sexta-feira, 1 de maio de 2015

Olá meninas.
Olha como está definidinho meu cachinho isso Resultado da Hidratação que eu fiz com esses ingredientes ai abaixo>><<
Bom meninas eu usei nessa Hidratação gelatina de abacaxi, glicerina, yamasterol Branco, minha mascara de quiabo da CDC cosméticors ,revitalização da Raskell.                                                                                                                                                                                         **minha opinião**                                                                                            Bom adorei posso dizer que foi Reconstrução meus cabelos ficarão macios definidos e Bem Hidratados essa Hidratação eu que inventei decidi pegar o que eu tinha aqui juntar e testar pra ver no que dava Bom amei e finalizei com Natu Hair legitimo.  Espero que tenham gostado Bjs paz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário